Festival de Cinema Judaico tem campanha interessante - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Festival de Cinema Judaico tem campanha interessante

FestivaldeCinemaJudaico_SerialKiller

Na próxima terça-feira, dia 6 de agosto, começa o 17º Festival de Cinema Judaico, evento pioneiro no gênero na América Latina que mostrará as melhores produções de temática judaica, sejam criadas por judeus ou não.
A Y&R, agência de publicidade do evento, apostou no bom humor para criar a campanha que divulga o festival. Na ação que divulga o festival, há duas linhas. A primeira delas contempla anúncios que reproduzem cenas bíblicas com personagens dos grandes filmes. Assim, a campanha chama atenção para o tema “Grandes clássicos do cinema. Do cinema judaico”. A segunda linha tem o objetivo atrair o público que ainda não frequenta o evento, mostrando um zumbi, um alien, um super-herói e um serial killer na bilheteria do cinema. Os anúncios questionam se somente judeus podem frequentar o festival, deixando claro que eles são para qualquer pessoa.

A 17ª edição do Festival de Cinema Judaico de São Paulo será realizada entre os dias 6 e 11 de agosto e contará com a exibição de mais de 30 filmes – entre documentários e obras de ficção – em sete salas.

Serviço:
17º Festival de Cinema Judaico
Data: 6 a 11 de agosto
Local: Hebraica São Paulo (Rua Hungria, 1000 – Pinheiros – São Paulo)
Mais informações no site do evento

Deixe seu comentário