"Bourne" terá quinto filme da franquia - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Bourne” terá quinto filme da franquia

Film Title: The Bourne LegacyAgora é oficial: a Universal Pictures confirmou que a franquia Bourne terá mais um filme. Na sequência, a trama de Aaron Cross, vivido por Jeremy Renner, terá continuidade. O roteiro está sendo escrito por Anthony Peckham (Invictus), embora o diretor ainda não esteja confirmado.

A possibilidade de Matt Damon voltar ao seu famoso personagem (o Jason Bourne original) só existiria, segundo declarações do ator, se Paul Greengrass voltasse à direção, o que não parece uma forte possibilidade. Tony Gilroy, no entanto, diretor do último “O Legado Bourne“, pode voltar à franquia.

O último longa não foi considerado um grande sucesso de bilheteria, mas tampouco um fracasso (faturou US$276 milhões ao redor do mundo). Em entrevista ao The Hollywood Reporter em fevereiro deste ano, o diretor presidente da Universal Adam Fogelson considerou que,embora a bilheteria não tenha sido a mesma, o custo foi bem mais baixo. Ele afirmou que o último filme da franquia deixou vários caminhos abertos com diferentes possibilidades de continuação.

Deixe seu comentário