Jerry Lewis em Até que a Sorte nos Separe 2... Sim o Jerry Lewis!!! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Jerry Lewis em Até que a Sorte nos Separe 2… Sim o Jerry Lewis!!!

Jerry Lewis

O comediante, roteirista, produtor, diretor e cantor norte americano Jerry Lewis, irá fazer uma ponta no filme Até Que a Sorte Nos Separe 2, a continuação da comédia brasileira de 2012 com Leandro Hassum e Danielle Winits.

Lewis fará uma ponta como um bell boy, um funcionário do hotel-cassino onde o personagem Tino (Leandro Hassum) e sua família vão se hospedar em Las Vegas. O papel é uma homenagem ao filme estrelado pelo comediante em 1960, O Mensageiro Trapalhão (The Bellboy). As cenas do com Jerry Lewis serão gravadas neste mês, nos EUA.

O primeiro filme foi a maior bilheteria nacional em 2012 (3 milhões de espectadores e R$ 33,8 milhões arrecadados) também terá participações especiais de Anderson Silva, Berta Loran, Arlete Salles, Berta Loran, Rodrigo Sant’anna e Henri Pagnoncelli. Danielle Winits, a esposa do protagonista no primeiro filme, foi substituída por Camila Morgado.

Roberto Santucci, diretor do original, retorna para a sequência, que começou a ser rodada em meados de julho. A comédia deve chegar aos cinemas em 27 de dezembro.

Deixe seu comentário