Comic-Con 2013 - O Homem de Aço 2 + Batman + Jogos Vorazes - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Comic-Con 2013 – O Homem de Aço 2 + Batman + Jogos Vorazes

images

O sábado foi animado no maior evento de cultura pop do mundo. No painel da Warner Bros foram anunciados os planos para os futuros filmes da DC.

A continuação de “O Homem de Aço” terá a presença do Batman e será lançada em 2015. O painel mostrou uma imagem com o logo do Morcego e o S do Superman sobrepostos. A frase do famoso quadrinhos O Cavaleiro das Trevas, Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou“, foi lida pelo ator Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço). Ainda assim, Zack Snyder frisou que não se trata de uma adaptação literal de nenhuma HQ específica, sendo o foco no encontro dos dois personagens.

O novo Batman ainda não foi contratado, mas o filme já está em pré-produção, com a criação do roteiro em andamento, e as filmagens estão marcadas para começar em 2014.

Justice-League-Flashpoint-Paradox-09Jul2013Segundo o site americano The Hollywood Reporter, a presidente da DC Entertainment afirmou que a empresa não podia estar mais animada, e que “Superman e Batman juntos no cinema são a realização de um sonho para fãs da DC ao redor do mundo”.

Ainda de acordo com o THR, os planos da DC seriam realizar o encontro entre Batman e Superman em 2015, lançar um filme do The Flash em 2016 e somente em 2017 lançar o tão falado filme da Liga da Justiça.

Na convenção também está sendo comemorado os  75 anos do Superman, onde David S. Goyer falou sobre o novo filme: “Ainda não sabemos como vamos chamar – Superman versus Batman, Batman versus Superman – mas esses caras estarão no filme, isso está acontecendo“. O roteirista também comentou como o polêmico final de O Homem de Aço repercutirá no novo filme: “Até certo ponto, Superman, cinematograficamente, não havia sido reinventado até os filmes de Donner. Vamos lidar com isso no próximo longa. Ele ainda não está totalmente formado [em O Homem de Aço]; Ele precisará lidar com as consequências no próximo filme“.

Mudando de assunto, mas ainda sobre uma franquia forte Jogos Vorazes – Em Chamas ganhou um novo trailer, assista aqui!

Comic-Con 2013 – Oldboy e X-Men Dias de Um Futuro Esquecido

Comic-Con 2013 – O Espetacular Homem-Aranha 2 e X-Men Dias de Um Futuro Esquecido

Deixe seu comentário