Ator do seriado "Glee" é encontrado morto em quarto de hotel - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Ator do seriado “Glee” é encontrado morto em quarto de hotel

cory-monteithO ator Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, no Canadá, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

O artista canadense sofria por ser viciado em drogas e havia iniciado um processo de reabilitação em Março deste ano, sendo que ele já havia passado por este processo quando tinha 19 anos.

Cory já gravou filmes ainda não lançados, como “McCanick”, com o ator irlandês Ciarán Hinds, e “All The Wrong Reasons”, com o colega Kevin Zegers. Ambos os filmes encontram-se em pós-produção. Ele tinha em seu currículo filmes como “Premonição 3” e “O Invisível”.

Foi na série musical “Glee”, no entanto, que Cory Monteith se tornou famoso e querido pelos fãs.

A polícia de Vancouver confirmou sua morte mas ainda não há confirmações da causa exata, mesmo que as principais suspeitas sejam de overdose. O corpo foi encontrado por volta do meio-dia do horário local, ou seja, 17h do horário de Brasília. A autópsia deve ocorrer na segunda-feira.

O ator Kevin Zegers, com quem Cory gravou recentemente, publicou em seu Twitter: “Nunca perdi um amigo tão próximo. Isso parece uma mentira”.

kevin_zegers_twitter

Atualização [Segunda-feira, 16/07/2013]: Foi confirmada a morte do ator por overdose. De acordo com o jornal Daily Mail, a autópsia do ator mostrou uma combinação tóxica de drogas, incluindo heroína e álcool. De acordo com o jornal, Cory Monteith teria permanecido livre de drogas durante as gravações de seus trabalhos profissionais, mas sempre recaía quando retornava a sua terra natal.

Deixe seu comentário