Equipe X-Force pode ir para os cinemas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Equipe X-Force pode ir para os cinemas

2641881-cable_s_x_force

X-Men talvez seja uma das franquias de Super heróis mais interessante. Os personagens dos X-Men e todo o seu universo são tão grandes e tão complexos que possui quase uma infinidade de formas de serem abordados.

Segundo um site americano especialista nos heróis mutantes, a 20th Century Fox teria registrado o domínio de web x-forcemovie.com, o que indicaria um possível filme da equipe mutante X-Force. O regisro teria acontecido há três meses.

Usualmente, estúdios se adiantam nesses registros para garantir os endereços de web de eventuais projetos. O que estranha é que a Fox não registrou outros domínios similares – apenas um. De qualquer forma, o quadrinista Rob Liefeld diz no Twitter que os rumores sobre um suposto longa-metragem da equipe são “consistentes” com o que ele tem escutado nos bastidores.

Criada por Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men – como se fossem os “Black Ops” dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus já integraram a X-Force.

Mark Millar, que atua hoje como consultor da Fox, diz que a X-Force é uma marca forte dentro do universo X, e que “ainda não chegou a hora desses personagens sensacionais”  como Cable. Ele frisa, porém, que o estúdio levanta dezenas de ideias possíveis para os futuros filmes dos X-Men e que um longa da X-Force não está garantido.

Por enquanto vale a pena procurar nas bancas e na internet HQ’s sobre a equipe mutante.

Deixe seu comentário