Próximo "Exterminador do Futuro" tem data de estreia - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Próximo “Exterminador do Futuro” tem data de estreia

exterminador26 de junho de 2015. Esta é a data de estreia do próximo “Exterminador do Futuro”.

Há controvérsias, no entanto, sobre o termo mais correto para o filme que será lançado: um reboot ou uma continuação?

Foi anunciado pela Paramount (agora detentora dos direitos de distribuição do filme) que a franquia “Terminator” terá uma continuação.

Sem muito o que fazer após o último filme, há rumores de que o quinto volume funcionaria como um Reboot da série, mas que não descarta os filmes anteriores. Considerando que a realidade dos filmes permite a viagem do tempo, a ideia seria fazer algo semelhante à nova franquia “Star Trek” (explicada no nosso podcast sobre o tema), premissa também utilizada na série de TV “The Sarah Connor Chronicles”.

Rumores ainda sugerem que Paul Walker viveria o personagem Kyle Reese na série. É certo, no entanto, que Arnold Schwarzenegger fará alguma participação no filme: ainda não se sabe a importância de seu personagem.

De qualquer forma, o verão de 2015 será recheado continuações de franquias de sucesso, cada uma de um grande estúdio. Entre junho e julho do ano pós-Copa do Mundo, serão lançados nos cinemas os filmes ‘Piratas do Caribe 5’, ‘Star Wars VII’, ‘Os Vingadores 2’ (todos da Disney) e ‘Independence Day 2’ (da Fox).

Deixe seu comentário