Conheça: The Lifeguard - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: The Lifeguard

The-Lifeguard-Poster-580x859

“The Lifeguard”, ou como provavelmente o filme se chamará no Brasil “A Salva-vidas” é uma comédia dramática estrelada pela bela Kristen Bell e dirigida pela estreante Liz W. Garcia.

A atriz  ficou mundialmente conhecida por protagonizar o seriado “Veronica Mars” e tem muitos filmes em sua carreira, com destaque para o filme nerd Fanboys, e dublagens de personagens em Astroboy e Assassin’s Creed. Os filmes mais recentes foram Pânico 4 e Movie 43

O filme conta a história de Leigh que com quase 30 anos, está vivendo uma vida aparentemente perfeita em Nova York. Mas quando sua carreira e vida amorosa desaba, ela foge para sua cidade natal e regride de volta para a vida escolar. Começando de onde seus dias felizes de adolescente parou, ela volta para a casa dos pais, sai com os amigos que nunca saíram da cidade e recupera seu emprego de salva-vidas da escola. Mas, como Leigh gosta de fugir das responsabilidades de adultos, e entra em um caso ilícito, ela começa uma reação em cadeia que afeta as pessoas mais próximas a ela.

O filme participou e ganhou muitos elogios no festival de Sundance.

“The Lifeguard” estreia em 30 de agosto nos EUA.

Deixe seu comentário