Cinem(ação) realiza promoção de "Além da Escuridão - Star Trek" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinem(ação) realiza promoção de “Além da Escuridão – Star Trek”

Quem ainda não viu “Além da Escuridão – Star Trek” pode aproveitar a chance de assistir gratuitamente. Quem já viu pode ver de novo!

O Cinem(ação) está com uma ação promocional no Facebook, em que bastam dois cliques para participar. Não sabe como? Então CLIQUE AQUI.

AlemdaEscuridão-StarTrek

Após ótima recepção de público e crítica, “Além da Escuridão – Star Trek” conitnua conquistando o público. O filme, que estreou em 14 de junho e é dirigido por J. J. Abrams (Super 8), dá continuidade à franquia reiniciada com o primeiro “Star Trek”, de 2009. Na trama, a tripulação da Enterprise é convocada de volta para casa, mas antes de voltarem, eles descobrem uma força incontrolável de terror que vem de dentro da própria organização e que destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando o mundo em estado de crise.

O filme foi o primeiro da história a ser rodado em IMAX e depois convertido em 3D. Devido aos efeitos especiais e ao trabalho dedicado de Abrams (que sabe fazer um nerd feliz com seus filmes), o 3D chegou aos cinemas com grande qualidade.

“Além da Escuridão – Star Trek” tem Chris Pine e Zachary Quinto como Kirk e Spock, respectivamente, além de Zoe Saldana como a “linha dura” Uhura, e Simon Pegg como o engraçadinho Scotty.

AlemdaEscuridao-StarTrek_posterbr

[youtube=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eRnlHa9VcXE]

Deixe seu comentário