"Homem de Aço" teve estreia recorde nos EUA e promete repetir sucesso no Brasil - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Homem de Aço” teve estreia recorde nos EUA e promete repetir sucesso no Brasil

ohomemdeaço_posternovo2O filme “Homem de Aço”, que traz de volta a história do super herói mais famoso do mundo, teve uma grande estreia nos Estados Unidos.

O final de semana de estreia do filme arrecadou US$125 milhões nos Estados Unidos, tornando-se a melhor estreia da história no mês de Junho, ficando em segundo lugar entre as estreias do ano de 2013, perdendo somente para outro “homem”, o “de ferro 3”.

O filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 12 de julho, reconta a trajetória do bebê extraterrestre de Krypton que é deixado na Terra, acaba sendo criado por um casal da cidade de Smallville e se vê, anos mais tarde, em confronto com suas origens após entrar em contato com outros seres de sua espécie.

O filme tem roteiro de David S. Goyer e Christopher Nolan, que já realizaram a trilogia mais recente de Batman nos cinemas. A direção é de Zack Snyder.

henry-cavillEm entrevista, o ator inglês Henry Cavill, que interpreta o personagem título, afirmou que “há um peso” em fazer o personagem, mas ao mesmo tempo, devido a sua importância, existe muito material para estudo que dá segurança para a interpretação.

O filme deve fazer tanto sucessono Brasil quanto fez nos Estados Unidos. Os vídeos no Youtube recebem somente comentários positivos, bem como as publicações da página do filme no Facebook, que já conta com mais de 1 milhão de fãs.

 

Veja mais:

Mais um trailer com cenas inéditas e muita ação! Confira “Homem de Aço”!

O Homem de Aço está cheio de divulgação

Trilha sonora de “Homem de Aço” é de arrepiar!

Pôster de Homem de Aço gera piada na internet

Deixe seu comentário