Versão live action de Gatchaman tem trailer divulgado - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Versão live action de Gatchaman tem trailer divulgado

Gatchaman-poster-11Abr2013

Gatchaman é um anime criado em em 1972, que chegou a ser exibido no Brasil, criado pelos mesmos estúdios de Zillion e Speedy Racer. Abaixo a abertura do anime:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tjuN5Bn-RCo]

Atualmente a versão com atores dirigida por Toya Sato dirige está em sua fase final. No elenco temos os atores japoneses, Tori Matsuzaka como Ken, o líder dos Gatchaman, além de Go Ayano (Jo), Ayame Goriki (Jun), Tatsuomi Hamada (Jinpei) e Ryohei Suzuki (Ryu). O roteiro foi escrito por Yusuke Watanabe.

O cultuado anime – conhecido também como Eagle RidersBatalha dos Planetas G-Force – mostra a Terra ameaçada no futuro por uma horda de robôs comandados por Zoltar. O vilão pretende dominar a raça humana e saquear os recursos naturais do nosso planeta para salvar seu mundo agonizante. As esperanças da humanidade concentram-se nos cinco membros do esquadrão especial G-FORCE, que se transformam em super-humanos, equipados com armas e veículos especiais.

O filme estréia no Japão em 24 de agosto, e provavelmente só será encontrado no Brasil em joas especializadas. Assista o trailer:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LVKaIFxQa98]

 

Deixe seu comentário