Emma Watson estará em versão feminina de Game of Thrones - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Emma Watson estará em versão feminina de Game of Thrones

1358-emma-watson-2013

Emma Watson (“Bling Ring A Guangue de Nova York”, “As Vantagens de ser Invisível”) já provou ao mundo várias vezes que não é atriz de uma franquia só. E agora ela terá uma franquia de livros para chamar de sua. Começa as especulações nos veículos de imprensa norte americanos que a atriz parisiense será a protagonista de “Queen of the Tearling”, adaptação para os cinemas da trilogia dos livros de Erika Johansen. Os livros são considerados uma espécie de “versão feminina da série Game of Thrones”.

A trama se passa em um misterioso território que surge depois de uma catástrofe ambiental. A protagonista Kelsea Glynn (Watson) é a herdeira natural do trono, mas vai ter que lutar para recuperá-lo das mãos da Rainha Vermelha, a tirana que comanda o país vizinho a Tearling, Mortmesn.

O longa da Warner ainda está à procura de um diretor e um roteirista. David Heyman que já trabalhou com a atriz na franquia “Harry Potter” está produzindo o projeto.

O primeiro livro que deu origem à trama ainda não foi lançado e chega às livrarias somente no ano que vem. Portanto podemos esperar os livros e os vindouros filmes.

 

Deixe seu comentário