O Pequeno Príncipe terá animação com dubladores de peso - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

O Pequeno Príncipe terá animação com dubladores de peso

opequenoprincipe_imagemO Pequeno Príncipe um dos maiores clássicos da literatura, escrito por Antoine de Saint-Exupery terá uma adaptação para o cinema na forma de uma animação cinematográfica e o projeto ganhou vários nomes de peso em seu time de dubladores. Segundo alguns sites americanos estão no projeto nomes como James Franco (127 Horas”), Rachel McAdams (Sherlock Holmes”), Marion Cotillard (A Origem”), Benicio Del Toro (Selvagens”) e Jeff Bridges (Bravura Indômita”) para dar voz aos personagens do filme.

A história do livro segue a jornada de um piloto que cai sobre o deserto do Saara e acaba encontrando uma criança que diz ser um príncipe trazido para a Terra por um asteróide. Bridges foi confirmado como dublador do piloto, enquanto os papéis dos outros atores permanecem em sigilo.

O Pequeno Príncipe já foi adaptado diversas vezes para a televisão e cinema, incluindo uma versão live action em 1974, dirigida por Stanley Donen (Cantando na Chuva”) e com Bob Fosse (O Show Deve Continuar”) e Gene Wilder (A Fantástica Fábrica de Chocolate”) no elenco.

A nova versão, dirigida por Mark Osborne (Kung Fu Panda), ainda não tem previsão de estreia

Deixe seu comentário