Crianças terão espaço para mostra de filmes - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Crianças terão espaço para mostra de filmes

Banner_prixAs crianças paulistanas e seus pais terão, no início de junho, uma boa oportunidade de conhecer filmes premiados em importantes festivais internacionais. A “Mostra ComKids no Cinema”, que ocorre nos dois finais de semana seguidos que compreendem os dias 1, 2, 8 e 9 de junho, no Espaço Itaú de Cinema, tem entrada gratuita mediante retirada de ingressos uma hora antes.

A mostra compreende cinco sessões para as crianças e seus pais ou qualquer um que quiser ver. As sessões exibirão um total de 17 curta-metragens de 12 países, que variam entre filmes e desenhos. O evento faz parte do Festival ComKids Prix Jeneusse Iberoamericano, que vai premiar filmes participantes entre 4 a 8 de junho, em São Paulo.

comkidsTodas essas produções foram finalistas e premiadas nos festivais JapanPrize, Prix Jeunesse Internacional e Divercine (Uruguai), apoiadores da Mostra ComKdis no Cinema. Vale ressaltar que esses eventos são os mais importantes focados em produções audiovisuais com qualidade para o público infantil.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Deixe seu comentário