Feiticeira Escarlate e Mercúrio confirmados em Os Vingadores 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Feiticeira Escarlate e Mercúrio confirmados em Os Vingadores 2

feiticeira_mercurio

O badalado diretor Joss Whedon falou novamente sobre a presença dos irmãos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate no filme “Os Vingadores 2”.

Ele não falou sobre a nacionalidade dos personagens que, nos quadrinhos, são de países do Leste Europeu, que no entanto podem ser mostrados com origem britânica no filme -, mas mesmo assim não esconde que eles são estrangeiros. “Ambos tiveram um passado difícil e são interessantes porque eles representam, de certa forma, a parte do mundo que não concordaria, necessariamente, com os Vingadores, portanto eles não vão fazer as coisas ficarem mais fáceis. Não estou inserindo esses personagens no filme para facilitar em nada”, diz Whedon.

Nos quadrinhos, Pietro e Wanda são criados como foras-da-lei na Irmandade dos Mutantes (no universo dos quadrinhos dos X-Men). O filme “Os Vingadores 2″ não pode falar de os X-Men porque os personagens mutantes são propriedade da Fox no caso dos filmes, mas nada impede que Whedon mantenha o lado criminal de Mercúrio e Feiticeira Escarlate na trama do filme. Leia sobre a origem dos personagens e o motivo da presença de personagens dos X-Men em Os Vingadores 2 aqui.

Os Vingadores 2 será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015, e o Cinem(ação) quer saber a sua opinião sobre como esses personagens tão peculiares podem se encaixar no Universo da Marvel Studios nos cinemas.

Deixe seu comentário