Rodrigo Faro deve viver 'Dinho' em filme dos Mamonas Assassinas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Rodrigo Faro deve viver ‘Dinho’ em filme dos Mamonas Assassinas

rodrigofaroO ator e apresentador Rodrigo Faro afirmou ao jornal O Diário de São Paulo que vai viver Dinho nos cinemas, em uma cinebiografia da banda Mamonas Assassinas.

O filme deve mostrar toda a carreira meteórica e rápida da turma de amigos da cidade de Guarulhos que, após formar a banda Utopia, passou a fazer canções cômicas e subiu às paradas de sucesso da noite para o dia.

O filme, que ainda não tem muitos detalhes divulgados, será uma produção da Fox Channels, que tem produzido vídeos para TV e, assim como Faro, fará sua estreia em longas metragens. A produção será dirigida por Claudio Kahns, o mesmo diretor do documentário “Mamonas Para Sempre“.

Segundo o apresentador, o projeto ainda está muito no começo e “deve ficar para o ano que vem”. A notícia já causa polêmica nas redes sociais, já que muitos acham que Rodrigo Faro é muito velho para interpretar Dinho.

mamonas-assassinas

Deixe seu comentário