Conheça: The Immigrant, novo filme de Marion Cotillard e Joaquin Phoenix - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: The Immigrant, novo filme de Marion Cotillard e Joaquin Phoenix

O Festival de Cannes, acontecerá entre os dias 15 a 26 deste mês, e sempre tráz novidades e filmes que chamam muita atenção da crítica por seu pioneirismo e temas ousados. Diria até mais, é um festival que abraça o cinema de uma forma muito mais abrangente do que o Oscar ou o Globo de Ouro.

Um dos destaques deste ano é um filme de James Gray (“Amantes”) que se chama “The Immigrant”. O filme tem um elenco de muita qualidade e certamente poderá coroar Cannes com uma exibição belíssima como por exemplo Jeremy Renner, Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, atores jovens e muito talentosos.

Na história central do drama, Sonya (Cotillard) é uma imigrante polonesa que acaba de chegar ao país. Quando ela cai nas ruas de Manhattan, acaba se envolvendo com Bruno (Phoenix), um homem encantador, mas perverso, que acaba a forçando a se prostituir. De outro lado da história Orlando – o mágico (Renner) pode ser a única esperança de Sonya sair desse buraco que se enfiou e voltar a vida.

O filme não tem trailer disponível na internet, mas já podemos conferir algumas fotos aqui no Cinem(ação).

Veja também:

Filme de alunos da Unicamp vai ao Festival de Cannes

O Grande Gatsby vai abrir o Festival de Cannes

Deixe seu comentário