Crítica: Oblivion

Tom Cruise, Olga Kurylenko, Morgan Freeman, Andrea Riseborough e Nikolaj Coster-Waldau são os protagonistas do filme do jovem diretor Joseph Kosinski que ficou muito conhecido pelo filme Tron.
O filme conta a história de Jack Harper, um homem deixado na terra junto com Vika com a missão de manter algumas máquinas funcionando. Sua missão foi construida após a terra passar por uma invasão alienígena e os inimigos explodirem a Lua. Com uma situação tão crítica, os homens se viram obrigados a atacar com várias ogivas e assim, venceram a guerra. Porém essa vitória deixou sequelas no planeta, e toda a humanidade teve de se mudar para uma nave espacial. Em pouco tempo, novos ETs, chamados de “saqueadores” invadiram a Terra para roubar o que sobrou dela. Então, para garantir que a sobrevivência da humanidade, Jack e Vika foram designados a ficar na terra e garantir que essa “transição” da terra para a um novo lugar, seja feita com sucesso.




C
Oblivion é um filme que tem boa intenção, e é bem executado, porém perde em qualidade narrativa e em conexão com o público, estes, sem dúvida, são seus maiores defeitos.
Confira o Trailer do filme:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=IBVkUb_TWp8]
Nota: 3 Claquetes
-> Veja também:
