Novas notícias do filme Nymphomaniac - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novas notícias do filme Nymphomaniac

The-Nymphomaniac-poster

O sexo está em alta! Na verdade desde que o mundo é mundo isso nunca saiu de moda. Mas agora a mídia pegou (de jeito) o embalo de livros com a temática erótica e em mais rápido do que muitos esperam, teremos nos cinemas o filme The Nymphomaniac do diretor Lars Von Trier. Nós já havíamos falado sobre esse filme e sobre declarações do ator .

The Nymphomaniac foi concebido em oito capítulos sobre a jornada erótica de uma mulher, para narrar toda a história teremos dois filmes, que irá desde o nascimento da personagem principal até os seus 50 anos. Joe, a auto-diagnosticada ninfomaníaca será interpretada por duas atrizes, primeiro por Charlotte Gainsbourg que a interpreta adulta e a modelo Stacy Martin que interpreta Joe na juventude.

Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto escuta à luxuriante história da vida de Joe.

Uma ThurmanChristian SlaterJamie Bell, Connie NielsenShia LaBeoufNicolas BroJesper ChristensenJens AlbinusShanti RoneySeverin von HoensbroechWillem DafoeUdo KierJean-Marc BarrCaroline GoodallKate AshfieldSaskia Reeves e Omar Shargawi também estão no elenco, entre outros.

Porém as previsões de Shia LaBeouf foram erradas e os atores não devem participar das cenas de sexo de verdade. Segundo os produtores, serão usados dublês de corpo e efeitos especiais para simular as cenas mais pesadas. O diretor dinamarquês considera fazer uma versão hardcore – com sexo explícito, para circular festivais – e outra para o lançamento comercial, mais leve, com os genitais embaçados digitalmente, tal qual filmes pornográficos orientais.

As filmagens de The Nymphomaniac aconteceram na Alemanha e o filme deve fazer sua estreia em breve, na Dinamarca e na Suécia. Ainda não há data definida para a exibição do longa no Brasil, e quando tivermos, pode ter certeza que teremos deputados retrógrados tentando “empacar” o filme.

Deixe seu comentário