Novas notícias do filme Nymphomaniac
O sexo está em alta! Na verdade desde que o mundo é mundo isso nunca saiu de moda. Mas agora a mídia pegou (de jeito) o embalo de livros com a temática erótica e em mais rápido do que muitos esperam, teremos nos cinemas o filme The Nymphomaniac do diretor Lars Von Trier. Nós já havíamos falado sobre esse filme e sobre declarações do ator .
The Nymphomaniac foi concebido em oito capítulos sobre a jornada erótica de uma mulher, para narrar toda a história teremos dois filmes, que irá desde o nascimento da personagem principal até os seus 50 anos. Joe, a auto-diagnosticada ninfomaníaca será interpretada por duas atrizes, primeiro por Charlotte Gainsbourg que a interpreta adulta e a modelo Stacy Martin que interpreta Joe na juventude.
Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto escuta à luxuriante história da vida de Joe.
Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi também estão no elenco, entre outros.
Porém as previsões de Shia LaBeouf foram erradas e os atores não devem participar das cenas de sexo de verdade. Segundo os produtores, serão usados dublês de corpo e efeitos especiais para simular as cenas mais pesadas. O diretor dinamarquês considera fazer uma versão hardcore – com sexo explícito, para circular festivais – e outra para o lançamento comercial, mais leve, com os genitais embaçados digitalmente, tal qual filmes pornográficos orientais.
As filmagens de The Nymphomaniac aconteceram na Alemanha e o filme deve fazer sua estreia em breve, na Dinamarca e na Suécia. Ainda não há data definida para a exibição do longa no Brasil, e quando tivermos, pode ter certeza que teremos deputados retrógrados tentando “empacar” o filme.