Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt devem se juntar em remake de musical - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt devem se juntar em remake de musical

guysanddolls_garotosegarotas_posterO filme “Garotos e Garotas”, também chamado de “Eles e Elas” em algumas traduções, é um musical de 1955 com Marlon Brando e Frank Sinatra.

No filme, baseado em um musical da Broadway, que por si é baseado em um livro, um jogador de Nova York se vê obrigado a levar uma jovem para Havana como parte de um plano criminoso, mas acaba se apaixonando por ela.

ela-danca-eu-danco_cena

Channing Tatum em “Ela Dança, Eu Danço”

joseph-gordon-levitt-seth-macfarlane-daniel-radcliffe_oscar2013danceGordon-Levitt e Tatum são os principais cotados para o remake. Os dois já se tornaram famosos por mandarem bem na dança. Tatum era dançarino antes de ingressar na carreira de ator, tendo iniciado sua carreira no filme “Ela Dança, eu Danço“, e Gordon-Levitt tem uma sequência famosa no filme “500 Dias com Ela”. Na última premiação do Oscar, Tatum dançou com Charlize Theron e Gordon-Levitt cantou e dançou uma música de Frank Sinatra com Seth MacFarlane e Daniel Radcliffe.

O remake de “Garotos e Garotas” é um desejo antigo da 20th Century Fox, que só agora conseguiu os direitos de fazer o filme.

Confira uma cena do clássico em que Marlon Brando canta a famosa música “Luck be a lady tonight”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xVlQXvrWC_A]

Deixe seu comentário