Diretor Adrian Lyne retornará à direção com mais um filme sobre traição - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Diretor Adrian Lyne retornará à direção com mais um filme sobre traição

 

Adrian-Lyne-Deep-Water

O diretor britânico Adrian Lyne está sumido da indústria cinematográfica mas isso está para mudar. Ele ficou conhecido por dirigir filmes com temáticas de traição e infidelidade. Alguns dos seus filmes mais conhecidos são, 9 e 1/2 semanas de amor, Infidelidade, Proposta Indecente, Atração Fatal. 

Informações do site de notícias Deadline dizem que o diretor dirigirá a adaptação para os cinemas do livro de 1957, Águas Profundas, escrito por Patricia Highsmith, escritora texana que já teve outro livro seu adaptado para as telonas, O Talentoso Ripley.

O livro narra a história de um casal que leva uma vida aparentemente sem defeitos, se não fosse o fato da esposa do protagonista o trair deliberadamente, com o conhecimento não só de todos os amigos da família, como também de seu próprio marido. Mas os problemas começam realmente quando os amantes de Melinda passam e ser misteriosamente assassinados.

O roteiro para o filme foi escrito por Zach Helm (Mais Estranho que a Ficção)  e é especulado que existe um grande astro em negociação para estrelar. O filme ainda não tem previsão para o início das filmagens.

Se você não conhece os outros filmes do diretor, recomendo que veja.

 

Deixe seu comentário