Wagner Moura em negociações para participar de adaptação de livro - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Wagner Moura em negociações para participar de adaptação de livro

Trash-front

O jornal Folha de S. Paulo, divulgou uma notícia onde cita que o ator brasileiro Wagner Moura estará em negociações para entrar no elenco do filme Trash, novo filme do diretor Stephen Daldry(Tão Forte Tão Perto, O Leitor, As Horas), que será parcialmente rodado no Rio de Janeiro. Moura interpretará um policial.

O roteiro do filme que está sendo escrito por Richard Curtis (Quatro Casamentos e um Funeral) é uma adaptação do livro infanto-juvenil do escritor britânico Andy Mulligan.

O livro trás a história de três adolescentes – Raphael, Gardo e Rato – que vivem e trabalha em um lixão situado em um país de terceiro mundo. O trio passa seus dias buscando no lixo o sustento da família, o plástico e o papel. A sorte dos três muda quando encontram uma misteriosa bolsa, contendo um documento, algum dinheiro e uma chave dourada, que pode significar a saída da miséria, ou condená-los para sempre.

O livro teve no Brasil uma edição pela Cosac Naify, enquanto o filme é uma coprodução da brasileira O2. As filmagens acontecerão no Jardim Gramacho, o maior aterro sanitário da América Latina.

Deixe seu comentário