Homem de Aço ganha novo trailer! Cheio de drama! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Homem de Aço ganha novo trailer! Cheio de drama!

Galera!!!! Saiu mais um trailer do Homem de Aço! E desta vez o tom do trailer é focado no drama! Se no primeiro trailer vimos um tom muito forte do Zack Snyder (300), agora podemos degustar um pouco mais da história….confira:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=T6DJcgm3wNY]

Vemos a história de Clark Kent, um jovem jornalista que guarda um segredo sobre poderes jamais vistos pela humanidade. Clark se sente incomodado sobre suas origens e qual o seu propósito no planeta Terra e este é o grande drama da sua vida. Mesmo tendo sido criado por pais presentes e amorosos como Martha e Jonathan Kent, o jovem começa a entedder que terá de ter muita responsabilidade sobre seus poderes e que eles o levarão a tomar decisões sempre difíceis. Porém, a resposta para tudo pode vir mais rápido do que Clark imagina, principalemente quando o planeta é atacado e ele se vê forçado a cuidar dos seres-humanos e de quem realmente ama.

No elenco do filme dirigido por Zack Snyder e produzido por Christopher Nolan, estão Amy Adams, Michael Shannon, Laurence Fishburne, Antje Traue, Ayelet Zurer e Russell Crowe.

“O Homem de Aço” estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de julho.

Veja também aqui no Cinem(ação):

> Confira as novas fotos de “Homem de Aço”!

> Confira o trailer legendado de O Homem de Aço

> Homem de Aço e Star Trek tem cartazes divulgados

Deixe seu comentário