Crimson Peak: filme de Del Toro vem cheio de novidades - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Crimson Peak: filme de Del Toro vem cheio de novidades

Guillermo del Toro imageO diretor Guillermo Del Toro não para quieto. Agora, após produzir o terror Mama, que está em cartaz nos cinemas, ele planeja dirigir mais um filme de terror assim que terminar a pós-produção de Círculo de Fogo (Pacific Rim).

Trata-se do filme “Crimson Peak”, um filme “clássico mas ao mesmo tempo uma moderna visão de histórias de fantasma, que permitirá brincar com as convenções do gênero e ao mesmo tempo subverter as velhas regras”, conforme explica o próprio Guillermo Del Toro.

jessicachastain

Jessica Chastain

Vale destacar que Del Toro tem outros três grandes projetos “na espera” por financiamento da produtora Legendary: “Pinóquio”, projeto em stop-motion que está meio parado, “A Bela e a Fera” com Emma Watson cotada para ser a protagonista, e “Hellboy 3”, que ninguém sabe direito em que pé está.

benedictcumberbatch

Benedict Cumberbatch

O filme Crimson Peak será protagonizado por Benedict Cumberbatch (O Espião que Sabia Demais) e Jessica Chastain (Mama), recentemente confirmada. Ainda estarão no filme a atriz Emma Stone (Caça aos Gângsteres) e Charlie Hunnam (Círculo de Fogo).

Deixe seu comentário