Rio 2 anuncia grande elenco! Confira: - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Rio 2 anuncia grande elenco! Confira:

rio11O filme “Rio 2” vai contar a história de Blu (Jesse Eisenberg) e Jewel (Anne Hathaway) morando em uma casa, como animais domesticados. No entanto, Jewel decide que quer criar os filhotes da maneira correta, ou seja, no mundo selvagem, e faz uma viagem à Amazônia. Então, eles vão se aventurar em muita confusão no novo lugar de morada.

O filme terá as vozes, na versão em inglês, de Will.i.am e Jamie Foxx, que estavam no primeiro filme, além de Andy Garcia, Bruno Mars (o famoso cantor, que já atuou em um filme há algum tempo), Kristin Chenoweth (Mais Estranho que a Ficção), Rita Moreno (americana, apesar do nome), Amandla Stenberg (Jogos Vorazes), Rachel Crow (jovem atriz de TV), Pierce Gagnon (Looper: Assassinos do Futuro) e Natalie Morales (da série de TV “90210”).

O filme de Carlos Saldanha terá os músicos Sergio Mendes e John Powell na produção da trilha sonora. O filme estreia primeiro no Brasil, dia 28 de Março de 2014. No dia 4 de Abril, estreia no Reino Unido, e dia 11 de Abril estreia no “resto do mundo”.

Deixe seu comentário