Filme brasileito “Colegas” quer ter Sean Penn na pré-estreia - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Filme brasileito “Colegas” quer ter Sean Penn na pré-estreia

colegas-01Chega no dia 01 de Março o filme de Marcelo Galvão que foi o grande vencedor do Festival de Gramado de 2012 chamado Colegas. O filme conta com atores portadores da síndrome de Down como Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Breno Viola além de nomes conhecidos do grande público como Lima Duarte, Leonardo Miggiorin, Marco Luque e Juliana Didone.

Nesta história emocionante, três amigos resolvem fugir de um institudo de ajuda a portadores da síndrome de Down para ir atrás dos seus sonhos, tudo isso motivado a filmes que assistem diariamente na escola, como Thelma & Louise, a Primeira Noite de um Homem, etc… Com o objetivo traçado e com uma inocência belíssima, os amigos Stalone, Aninha e Márcio se metem nas situações mais inusitadas.

O filme é uma ótima oportunidade de quebra de paradigmas além de uma chance de levar o público a conhecer uma realidade que muitas vezes é ocultada pelo preconceito.

Confira o Trailer:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Kf07YeqMOtg]

Mas além de uma história linda que o filme narrará, ele também esta ganhando os noticiários devido uma campanha que a produção do filme resolveu abraçar. A ideia surgiu do ator Ariel Goldenberg, um dos protagonistas do filme, que tem o sonho de conhecer o ator ameriano Sean Penn, e resolveu pedir a seus colegas de trabalho para montar um video que tente convencer o ator a vir ao Brasil assistir o filme na pré-estreia ao lado de Ariel. A ideia não só foi aceita, como tem tomado conta das redes sociais e hoje já passou a casa de 200.000 visualizações. Confira a campanha:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=bHNTPdy0CIM]

Vamos divulgar e ajudar o Ariel a realizar seu sonho?

Deixe seu comentário