Disney anuncia novo diretor de Star Wars!!! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Disney anuncia novo diretor de Star Wars!!!

J. J. Abrams novo diretor de Star Wars

J. J. Abrams novo diretor de Star Wars

A disney anunciou o novo diretor para a vindoura nova trilogia de Guerra nas Estrelas (Star Wars) e será… J. J. Abrahams!!!

Sim, o diretor que revitalizou Star Trek será o diretor de Star Wars! É como se Joss Whedon que dirigiu o filme dos Vingadores, dirigisse em seguida Liga da Justiça.

J. J. Abrams é o maior ícone nerd atual, é como se um personagem do seriado The Big Bang Theory realmente existisse, e isso é uma boa notícia.

Abrams foi o roteirista do filme Armaggedon (que essa semana foi destaque no Cinema(song). Como diretor ele tem em seu currículo, Missão Impossível III, produziu o excelente filme Cloverfield, encabeça a renovação da franquia de Jornada nas Estrelas, talvez o maior rival de Guerra nas Estrelas. Lembrando que o novo filme de Star Trek será lançado ainda esse ano.

Em 2011 foi lançado o filme Super 8, onde Abrams fez uma verdadeira homenagem aos filmes de ficção dos anos 80,  principalmente às obras de Steven Spielberg.

Além de cinema, ele também dirigiu diversas séries de televisão sendo as mais icônicas as séries Lost e Fringe. Agora resta torcer por mais notícias sobre enredos, atores. Portanto, fique ligado no Cinem(ação)!

Deixe seu comentário