Cinema(song) e o Armagedom - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinema(song) e o Armagedom

Em 1998, tal qual um foguete, foi lançado o filme Armagedom (Armaggedon no original). No filme o planeta Terra estava ameaçado por um cometa gigantesco que vinha em nossa direção, e cabia a um grupo de perfuradores de um petrolífera a missão de se tornarem astronautas e explodirem a rocha espacial.

O filme é bem bacana e foi lançado no mesmo ano que outro filme com a ameaça do filme do mundo por causa de um asteróide, estou falando de Impacto Profundo.

Armagedom em seu elenco trazia diversos nomes conhecidos, Bruce Willis, Ben Affleck, Billy Bob Thornton, Owen Wilson, o falecido Michael Clarke Duncan e a principal estrela para nós do Cinema(song), Liv Tyler. A presença da atriz não foi importante por conta de sua atuação e sim por conta do presente do seu papai, o lendário Steven Tyler vocalista do Aerosmith. Para a trilha do filme o Aerosmith lançou a música I Dont Wanna to Miss A Thing, que era o tema entre o casal formado por Liv Tyler e Ben Affleck. A música é até hoje uma das mais românticas e mais queridas pelos fãs de rock’n roll.

Liv Tyler também já foi estrela de alguns clipes do Aerosmith, como Crazy, Amazing e Crying.

Com vocês diretamente do filme Armagedom, Aerosmith apresenta I Dont Want To Miss a Thing:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY]

Deixe seu comentário