Cinem(ação) apresenta Cinema(song) - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinem(ação) apresenta Cinema(song)

Sabe quando toca aquela música na rádio ou no seu player e na hora você pensa meu é a música daquele filme. Então pensando nisso, o Cinem(ação) traz uma nova coluna chamada Cinema(song).

A melhor tradução de song é canção e são as canções de trilhas sonoras imortais que iremos homenagear toda semana. O Cinema(song) ainda será em um dia da semana tido como chato, Odeio Segundas-Feiras, já diria o gato Garfield, então à partir dessa segunda todos teremos uma segunda mais animada ao som de milhares de canções imortalizadas por diferentes intérpretes.

E você também poderá participar, nos enviando dicas de músicas por e-mail, facebook ou twitter.

Para inaugurar esse quadro, nada como a maior cantora do momento Adele! A maior cantora tinha que escrever uma canção para o maior galã dos cinemas, o agente 007 James Bond.

A canção Skyfall foi composta por Adele e Paul Epworth, parceria essa que também pode ser conferida na música Rolling in the Deep.  Skyfall é a canção tema do novo filme do 007 também chamado Skyfall. É o terceiro filme protagonizado pelo excelente Daniel Craig.

Na belíssima canção, que está no top das paradas de todas as rádios do mundo ainda traz arranjos com trechos da música clássica do herói britânico. Cinema(song) apresenta a canção vencedora do Globo de Ouro 2013 – Adele – Skyfall:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7HKoqNJtMTQ#!]

Deixe seu comentário