Conheça Spring Breakers - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça Spring Breakers

Spring Breakers - Poster

Spring Break é o equivalente à semana de saco cheio aqui do Brasil. Nessas curtas férias os americanos costumam curtir muita praia, bebidas, nada que não estamos acostumados.

Essa comédia tem em seu elenco principal duas atrizes cantoras, Vanessa Hudgens (High School Musical e Sucker Punch) e Selena Gomes (Hotel Transilvânia), além delas consta no elenco a atriz Ashley Benson (grande destaque do seriado teen Pretty Little Liars) e Rachel Korine que é esposa do diretor do filme, Harmony Korine. Do lado masculino, temos nada mais nada menos que James Franco (trilogia Homem Aranha, 127 horas).

Na trama do filme as quatro garotas principais roubam um restaurante para financiar suas férias e acabam sendo presas. Um traficante (Franco) paga a fiança das jovens ladras, mas pede algo em troca: a cabeça do seu grande inimigo.

O filme ainda não tem data para estrear aqui no Brasil, mas quando a informação for divulgada, avisaremos aqui no Cinem(ação), por enquanto fique com o primeiro cartaz divulgado (no início da notícia) e com essas belas fotos.

Deixe seu comentário