Filme ridículos que vão aparecer nos cinemas em 2013 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filme ridículos que vão aparecer nos cinemas em 2013

Existem alguns filmes na agenda de 2013 que poderiam nem ser lançados. Pela promessa de inutilidade ou pela certeza de que não acrescentarão em nada, os filmes desmerecem nossa atenção. Veja na lista abaixo se você concorda:

stolenStolen: o filme do diretor Simon West tem uma trama clichê (ex-criminoso redimido tem a filha seqüestrada e se vê encurralado), e foi negado por Jason Statham e Clive Owen. Sobrou para Nocolas Cage, que adora fazer um monte de bobagem pra ganhar dinheiro.

inatividadeparanormalInatividade paranormal: tem ator do “Todo mundo em Pânico”, tem cara de “Todo mundo em Pânico”, mas é uma outra sátira dos filmes de terror “found-footage”. Dá preguiça só de olhar para o pôster.

todomundoempanico5Todo mundo em pânico 5: falando no diabo… Vamos aos pontos. Charlie Sheen e Lindsay Lohan vivendo “eles mesmos”. É o quinto filme de uma franquia desgastada. O diretor só fez comédias medíocres. Se mesmo assim você vai pagar o ingresso, boa sorte.

atividadeparanormal5Atividade paranormal 5: seguindo os passos de outros filmes de “terror”, Atividade Paranormal segue com continuações que não trazem nada de novo. Enquanto continuarem pagando ingressos, vão continuar a fazer isso. Já cansou, né?

Deixe seu comentário