Jared Leto emagrece para viver personagem com HIV - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Jared Leto emagrece para viver personagem com HIV

jaredleto_transformacao

Nem parece a mesma pessoa

O ator Jared Leto, que também atua como músico na banda 30 Seconds To Mars, vai participar do filme “Dallas Buyers Club” (Sem título em português).

O filme do canadense Jean Marc-Vallée (Café de Flore) vai contar a história real de Ron Woodroof, um homofóbico usuário de drogas que foi diagnosticado com AIDS e teria apenas 30 dias de vida. O personagem é interpretado por Matthew McConaughey. Leto interpreta um travesti também portador do vírus HIV.

Diversos atores já se transformaram para viver personagens no cinema, como Daniel Oliveira, que fez semelhante a Leto e McConaughey para viver o cantor Cazuza. O ator Christian Bale também precisou emagrecer nada menos que 28 quilos para o filme “O Operário”, de Brad Anderson, e Tom Hanks, que perdeu 20 quilos ao longo das filmagens de “Náufrago”. Renée Zellweger precisou engordar 14 quilos para viver a personagem Bridget Jones, e Edward Norton precisou ganhar a mesma quantidade em músculos para seu personagem nazista em “A Outra História Americana”.

Abaixo, confira as fotos de Leto e McConaughey caracterizados como os personagens.

Leto_The-Dallas-Buyers-Club1Matthew-McConaughey-The-Dallas-Buyers-Club1

Deixe seu comentário