Arnold Schwarzenegger volta as origens e será novamente Conan! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Arnold Schwarzenegger volta as origens e será novamente Conan!

Sim, vocês leram direito, o ator Arnold Schwarzenegger voltará ao mundo de Ebória após algumas décadas. Trata-se do filme The Legend of Conan. O ator interpretou o bárbaro em seu primeiro filme em 1982, e que o apresentou ao mundo.

Chris Morgan, roteirista dos filmes da maior franquia da Universal hoje, Velozes e Furiosos, é o autor do argumento e deve escrever o roteiro completo, caso consiga terminar de roteirizar Velozes e Furiosos 7 a tempo. A ideia é lançar The Legend of Conan na metade de 2014. Se Morgan não conseguir, então permanecerá no projeto apenas como produtor.

No novo filme, veremos o bárbaro como rei. Ele sabe que logo estará a caminho de Valhalla – o paraíso da mitologia viking – então quer encerrar sua vida com uma boa batalha”, diz o produtor Fredrik Malmberg ao site Deadline. A ideia é ignorar tanto o a continuação do filme de 1984 quanto o remake Conan – O Bárbaro estrelado por Jason Momoa. O link direto desse novo filme será com o filme de 1982, segundo o produtor.

Fique ligado no Cinem(ação) para novas informações.

Deixe seu comentário