The Wolverine - E começam a aparecer diversos mistérios! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

The Wolverine – E começam a aparecer diversos mistérios!

Na época da estréia de Os Vingadores eu escrevi uma matéria chamada Salada Marvel, onde tentei explicar da melhor forma as diferenças de estúdio entre os heróis da Marvel. Os mutantes dos X-Men estão todos com o estúdio da Fox, porém o estúdio da raposa conseguiu fazer uma bagunça muito maior do que uma salada, ele fez toda uma lambança num liquidificador de Itu.

Para relembrar primeiro tivemos os filmes X-Men 1, 2 e o sofrível X-Men O Confronto Final como continuações diretas. Depois tivemos o filme X-Men Origens Wolverine que se passa a mais ou menos uma década antes do X-Men 1 e depois tivemos o filme X-Men Primeira Classe que se passa nos anos 60, com um jovem Xavier e um jovem Magneto ainda fazendo amizade.

Ano que vem teremos um novo filme chamado apenas The Wolverine, e que mostrará a saga dos quadrinhos Eu, Wolverine onde mostra as aventuras do Logan no Japão. Agora tivemos divulgada a imagem que você pode ver abaixo onde mostra o Wolverine mas com garras de osso, o que terá acontecido com o adamantium? E o diretor do filme James Mangold fez a seguinte declaração:

“O filme se passará depois dos eventos de X-Men O Confronto Final, seguindo a cronologia, mas funcionando isoladamente dentro do universo dos X-Men: “Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men se foram ou se separaram, então há uma tremenda sensação de isolamento para ele. Isso era muito importante para mim, que eu chegasse em um tempo específico da sua jornada.Queria poder contar a história sem o fardo de seguir um filme que já existia e ter que me conformar com ele. A ideia de imortalidade tem um grande peso nesta história e o fardo da imortalidade se torna pesado para Logan. Para mim, é uma parte tão interessante da personalidade de Logan e é praticamente impossível explorá-la se você tem um time ou liga [de heróis] envolvidos“.

Eis a imagem e comente o que você imagina:

Deixe seu comentário