Continuação por bilheteria: a missão
A comédia “Até que a sorte nos Separe” estreia neste fim de semana em 300 salas, já com o objetivo de conquistar grande público para o cinema nacional, que continua indo mal das pernas neste ano.
A dupla Roberto Santucci e Paulo Cursino, respectivamente diretor e roteirista da comédia, já vem com o grande sucesso “De Pernas Pro Ar” mostrando que sabem conquistar o público.
E como a sequência “De Pernas pro Ar 2” já está encaminhada, cabe agora a Paulo Cursino fazer o roteiro de “Até que a Sorte nos Separe 2”.
Sim, o filme nem bem estreou e já se fala na continuação… o que indica confiança no trabalho de todos. A ideia do próximo filme é repetir o feito: o casal vai ganhar uma outra bolada em dinheiro, dessa vez de herança, e seguirá para Las Vegas. Assim, o cinema brasileiro vai ter duas comédias na cidade dos cassinos.
De acordo com o diretor, o mérito de Cursino é “escrever a fala que vai cair perfeita na boca da Ingrid e do Leandro”. Afinal, o roteirista escreve os roteiros sob medida para o tipo de humor de Ingrid Guimarães em “De Pernas pro Ar” e Leandro Hassum em “Até que a Sorte nos Separe”.
fonte: estadão