SP ganha exibição de Filmes mudos de Chaplin com acompanhamento musical - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

SP ganha exibição de Filmes mudos de Chaplin com acompanhamento musical

Nesta quarta-feira (26), o Sesc Carmo, em São Paulo, apresenta três filmes mudos do inglês Charles Chaplin com acompanhamento musical. A partir das 18h, “O Imigrante”, “A Uma da Madrugada” e “O Dia do Pagamento” contarão com trilha sonora executada ao vivo pelo grupo Gargântua. A entrada é gratuita.

O encontro é o primeiro do programa cultural “Cinema Para Todos os Sentidos”, cuja proposta é apresentar a cada mês uma produção cinematográfica que estimule um dos cinco sentidos. O dessa primeira edição é a audição – o título do encontro será “Curta Chaplin- Cinema Para os Ouvidos”.

Em “O Imigrante”, um jovem tenta ganhar a vida em outro país e, durante a viagem, acaba conhecendo uma jovem por quem se apaixona. Em “A Uma da Madrugada”, um homem busca dinheiro em sua casa após uma noite de bebedeira. Por fim, “O Dia do Pagamento” traz o personagem Carlitos trabalhando como um pedreiro que se envolve com a filha do patrão.

Serviço
Cinema para Todos os Sentidos – Curta Chaplin: Cinema Para os Ouvidos
Quando: 
26 de setembro, quarta-feira, às 18h
Onde: Rua do Carmo, 147 – Metrô Sé
Quanto: Livre
Mais informações: (11) 3111-7000 ou www.sescsp.org.br

Fonte: Guia UOL

Deixe seu comentário