Novo de Spielberg poderá ter Anne Hathaway - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novo de Spielberg poderá ter Anne Hathaway

Robopocalypse, o próximo filme de Steven Spielberg após o filme Lincoln, pode ter Anne Hathaway (O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Diabo Veste Prada) no elenco. De acordo com jornais norte americanos, a atriz negocia com a Dreamworks para atuar ao lado de Chris Hensworth ( Thor, Vingadores) que será o protagonista do longa.

Apesar de não se pronunciar em relação a presença de Hathaway no elenco, o estúdio confirmou Tom Rothman, ex-presidente da Fox Filmed Enterteinment, como um dos produtores do filme.

O longa é baseado livro de Daniel H. Wilson, publicado em 2011 pela editora Doubleday nos EUA. A publicação mostra o futuro da humanidade depois de uma rebelião de robôs. Wilson é Ph.D em robótica, contribuidor da revistaPopular Mechanics e já apresentou seu próprio programa no History Channel, chamado The Works. Também publicou vários livros relacionados com o tema ficção científica, como guias para sobreviver a ataques robóticos.

Drew Goddard, o roteirista de Cloverfield , escreve a adaptação. A previsão para o começo das filmagens é nas próximas semanas. Embora a produção seja da DreamWorks, é a Fox que ficará responsável pela distribuição fora dos EUA. A estreia está marcada para o dia 25/04/2014.

Deixe seu comentário