Cinema brasileiro conhece mais um sucesso: E a Vida Continua… - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Cinema brasileiro conhece mais um sucesso: E a Vida Continua…

Antes de estrear nos cinemas, Chico Xavier chamou a atenção da mídia pelo seu talento mediúnico, levou mensagens de amor e esperanças para muita gente. Então, após seu falecimento, conhecemos um pouco mais sobre sua vida através do filme Chico Xavier – O Filme (2010) de Daniel Filho. O filme levou aos cinemas cerca de 3.3 milhões de espectadores.

Depois do sucesso, Chico continuou presente nos cinemas com As Cartas Psicografadas por Chico Xavier (2010) de Cristiana Grumbach, e em seguida com As Mães de Chico Xavier (2011) de Glauber Filho. Além destes filmes que contavam sobre a vida de Chico, nasceram outros filmes, quase como um descobramento se suas obras. Foi o caso de Nosso Lar de Wagner de Assis que levou quase 4 milhões de especadores ao cinema.

Agora surge um novo sucesso, em que Chico Xavier também esta envolvido, trata-se do drama espírita “E a Vida Continua…”, baseado no livro do espírito André Luiz, que era psicografado por Chico. O filme já obteve a segunda melhor média de público por cópia, entre as estreias do último final de semana, perdendo apenas para o blockbuster“Resident Evil: Retribuição”. Somente nos primeiros três dias de exibição, 79.600 pessoas foram ver o filme, proporcionando a média de 641 ingressos vendidos por cópia.

A trama conta a história de Evelina, interpretada pela atriz Amanda Acosta, uma bela jovem que é socorrida na estrada por Ernesto, papel de Luiz Baccelli, após problemas com seu carro. Os dois descobrem que estão hospedados no mesmo hotel e iniciam uma amizade.

O filme é dirigido por Paulo Figueiredo e tem em seu elenco: Lima Duarte, Amanda Acosta, Luiz Baccelli e Ana Lucia Torre. Estreou nos cinemas nacionais no dia 14 de Setembro.

Confira o Trailer:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pgR6132okUQ]

Deixe seu comentário