Em novo projeto, Tom Hanks será Walt Disney! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Em novo projeto, Tom Hanks será Walt Disney!

Tom Hanks começou a se envolver em um novo projeto que com certeza vai levar muito adulto ao cinema! Isso porque a história de como a personagem Mary Poppins migrou de um popular livro para a telona será o tema de um novo filme que o ator foi chamado apra fazer.

O nome do filme  será “Saving Mr. Banks” e começou a ser produzido esta semana. Além de Hanks o filme terá também Emma Thompson como um dos personagens principais. O filme que é do estúdio da Disney, vai mostrar como durante 20 anos Walt Disney tentou comprar os direitos da obra de P.L. Travers.
O que chama a atenção em “Saving Mr. Banks” , é que Tom Hanks interpretará Walt Disney e esta será a primeira vez que o lendário animador e produtor é retratado num filme de ficção. Thompson viverá Travers, que relutantemente cedeu os direitos a Disney, mas exigiu controle sobre o roteiro e os personagens, o que causou atritos entre os dois.

Mary Poppins foi um grande sucesso na década de 60, ganhou cinco Oscars, inclusive o de melhor atriz para Julie Andrews no papel-título.

“Saving Mr. Banks” é dirigido por John Lee Hancock, e tem estreia prevista para 2013. Enquanto o trailer do filme não sai, relembre o Trailer de Mary Poppins:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fuWf9fP-A-U]

Deixe seu comentário