O Massacre da Serra Elétrica 3D tem novo e grotesco cartaz - Atualizado com primeiro trailer! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

O Massacre da Serra Elétrica 3D tem novo e grotesco cartaz – Atualizado com primeiro trailer!

Já se passaram vários meses desde que o primeiro poster do novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica foi revelado. Desta vez o filme será apresentado em 3D e tem ligação direta com o primeiro filme, de 1974 do diretor Tobe Hooper. No novo poster temos várias máscaras feitas com rostos humanos de verdade, um vez que o vilão Leatherface, por ter seu rosto desfigurado por conta de uma doença ele usa essas máscaras “mais bonitas” ou então sua máscara de couro branco que dá nome ao vilão. No poster temos a frase: “O mal veste muitas faces”.

Nesse novo filme  a história irá acompanhar a jovem Heather (Alexandra Daddario) que herda uma casa no Texas e se descobre vizinha de pessoas nada normais. O vilão é vivido pelo ator  Dan Yeager, o filme também tem no elenco Trey Songz, Keram Malicki-Sánchez, Shaun Sipos e Scott Eastwood (o filho caçula de Clint Eastwood). Atores de outros filmes da franquia também estarão presentes no novo filme sem necessariamente revivendo os mesmos personagens, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Marilyn Burns e John Dugan, também integram o longa.

John Luessenhop (Ladrões) dirige a partir do roteiro de Debra Sullivan e Adam Marcus. A Lionsgatelança The Texas Chainsaw Massacre 3D em 4 de janeiro de 2013, estaremos aguardando o primeiro trailer que você poderá conferir diretamente no Cinem(ação).

ATUALIZADO – Acaba de ser divulgado o primeiro trailer do filme que promete ser muito assustador, assista agora:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AKqFfkassgo&feature=player_embedded]

 

Deixe seu comentário