Especial TED - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Especial TED

TED é o nome do novo primeiro filme do diretor Seth Mcfarlane, exatamente, é o diretor e criador da prestigiada e hilária série de animação Uma Família da Pesada (Family Guy). No filme somos apresentados ao personagem de Mark Whalberg que quando era criança desejou que seu ursinho de pelúcia ganhasse vida para lhe fazer companhia. E não é que o desejo foi realizado. Mas assim como o ator cresceu e virou adulto o bom e velho ursinho TED também, bom na verdade ele não cresceu de tamanho, e tão pouco pode ser considerado adulto, TED virou um ursinho mulherengo, maconheiro que adora uma bebida, ou seja continua sendo o melhor amigo que todos os adultos querem ter. Mas tudo começa a mudar quando o personagem de Whalberg se apaixona por uma garota interpretada pela estonteante Mila Kunis e quando a moça resolve levar um relacionamento mais sério a vida desregrada de TED fica ameaçada. Com um roteiro desses podemos esperar uma divertidíssima comédia.

Seth Mcfarlane participa do filme além de diretor como fazendo a voz de TED, aliás o diretor também empresta sua voz ao patriarca da família Petter Griffin na série Uma Família da Pesada. Um fato curioso é que a atriz Mila Kunis também empresta sua voz para a personagem Meg do seriado, portanto não é a primeira que ela e o diretor Seth Mcfarlane trabalham juntos.

Acessem o site dofilme para ver conteúdos exclusivos www.tedofilme.com.br e curta a página oficial do facebook www.facebook.com/tedofilme e fiquem atentos as paginas do Cinem(ação) no facebook e no twitter para futuras promoções.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ayiOcR4nEnI&feature=player_embedded]

Deixe seu comentário