Muitas novidades sobre a trilogia O Hobbit - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Muitas novidades sobre a trilogia O Hobbit

Algumas semanas atrás anunciamos aqui que os dois filmes sobre o livro O Hobbit haviam se tornado uma trilogia por conta do grande volume de conteúdo e a nada surpreendente empolgação de toda a equipe envolvida. Agora a Warner Bros. e a New Line  definiram a data da estreia do terceiro filme, que será dia 18 de julho de 2014. Além disso os estúdios em uma decisão mais do que sábia resolveram alterar o título do segundo filme, anteriormente intitulado The Hobbit: There and Back Again, a parte dois da adaptação agora se chama The Hobbit: The Desolation of Smaug. O nome se refere ao local destruído pelo dragão Smaug, que é o grande adversário de Bilbo e dos anões no livro.

O primeiro filme, O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit – An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega às telas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.

Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens eGuillermo del Toro.

Faltam apenas 3 meses e meio para a estréia do primeiro filme, acompanhe o Cinem(ação) para mais novidades e o próximo trailer do filme.

Deixe seu comentário