“Liz & Dick”: telefilme sobre a vida de Elizabeth Taylor - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Lançamentos

“Liz & Dick”: telefilme sobre a vida de Elizabeth Taylor

Em novembro, estreia o telefilme sobre a vida da consagrada atriz da década de 50, Elizabeth Taylor, e seu romance conturbado com o ator britânico Richard Burton.

A escolhida para interpretar Taylor, por surpresa, foi a polêmica ‘menina malvada’ Lindsay Lohan. A atriz, que enfrentou a imprensa por problemas pessoais nos últimos anos, retorna com tudo para a produção.

A história, inspirada no livro ‘Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton and the Marriage of the Century’, trata principalmente dos encontros de ‘Liz’ Taylor e Richard Burton, que além de terem contracenado 11 vezes, foram casados duas. Entre os filmes juntos, a premiada produção de 1963, Cleópatra e Quem Tem Medo de Virginia Woolf?, de 1966.

Grant Bowler, (Os Especialistas e recente participação em True Blood) interpretará Richard Burton.

Apesar do visual das atrizes ser inicialmente bem gritante, Lohan apareceu nas fotos de filmagens com uma caracterização impecável. A semelhança ficou indiscutível.

As novas fotos divulgadas nesse último dia 30, incluem as montagens da participação no filme Cleópatra.

Angelina Jolie e Catherine Zeta-Jones entraram nas especulações das interessadas no papel de Taylor. Para Burton, Russell Crowe, Clive Owen e Colin Farrell chegaram e estar entre os favoritos.

A direção é de Lloyd Kramer e roteiro de Christopher Monger (vencedor do Emmy por Temple Grandin). O filme também conta com a atuação de David Hunt (Dirty Harry na Lista Negra) e Tanya Franks (Chromofobia).

“Liz & Dick” recentemente também ganhou seu primeiro teaser de 15 segundos. As gravações terminaram em julho e a estreia está marcada para 3 de novembro no canal americano Lifetime.

[brightcove vid=1745557633001&exp3=1257205077001&surl=http://c.brightcove.com/services&pubid=769341148&pk=AQ~~,AAAAAC3bNtw~,c0hgCOyLwy4Lde_FJ6Ombu5W_uQUkX83&lbu=http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/lindsay-lohan-lifetime-liz-dick-352472&w=560&h=315]

Deixe seu comentário