Roteiristas falam sobre a adaptação aos cinemas do icônico jogo GOD OF WAR - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Roteiristas falam sobre a adaptação aos cinemas do icônico jogo GOD OF WAR

Ao site IGN, Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas dos últimos quatro filmes da série Jogos Mortais e que estão assinando o roteiro da adaptação do jogo GOD OF WAR para os cinemas ofereceram detalhes sobre a adaptação do game. A intenção da dupla é humanizar o protagonista Kratos, leia na íntegra o que foi dito:

“Da mesma maneira que Christopher Nolan deu sua interpretação para Batman, nós estamos tentando fazer o mesmo com Kratos. Então, quando o personagem for apresentado no filme – o novo game, que é uma espécie de prelúdio do original, está fazendo algo semelhante – nós vamos conhecê-lo antes dele se tornar o Fantasma de Sparta, quando ele era apenas um guerreiro espartano e tinha família e filhos”.
Os roteiristas continuam falando sobre a premissa, inclusive sobre a possibilidade de uma franquia também no cinema:
“No jogo, há o ataque dos bárbaros e Kratos tem que recorrer a Ares para ajudá-lo. Exatamente essa sequência vai ser o primeiro ato do filme. Antes disso, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender coisas sobre ele e entender como ele funciona. Então, potencialmente serão 30 minutos – mais ou menos – para a construção do personagem, portanto, quando ele virar o Fantasma de Esparta, nós o entenderemos como ser humano e vamos aceitar a jornada na qual ele embarcará. Nós estamos emocionalmente envolvidos, então essa história tem potencial para ir além de um só filme”.
A produção da Universal Pictures ainda não tem cronograma definido, mas é possível saber mais sobre o universo do filme jogando os excelentes jogos ou mesmo procurando os gameplay do jogo no youtube. Saindo novas e oficiais informações do filme você saberá diretamente aqui no Cinem(ação).

 

Deixe seu comentário