Galãs produzirão filme pró animais - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Galãs produzirão filme pró animais

O site The Hollywood Reporter soltou uma notícia que conta que os astros Hollywoodianos Leonardo DiCaprio (“A Origem“), Tobey Maguire (“Homem-Aranha“) Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) irão produzir juntos um filme que falará sobre a caça e tráfico ilegal de animais.

Por mais estranho que pareça, os atores sempre se envolvem em produções. Leonardo DiCaprio por exemplo produziu recentemente: Tudo Pelo Poder (com George Clooney), A Garota da Capa Vermelha (com Amanda Seyfried). Já Tobey Maguire foi produtor em: Rock of Ages – O Filme (com Tom Cruise), Outback – Uma Galera Animal (Animação 3D) e O Pacto (com Nicolas Cage). Com Tom Hardy a história é diferente, o ator esta em uma crescente no momento, e tem participado de grandes filmes, e por isso ainda não produziu nenhum longa, mas esta envolvido com os filmes Mad Max: Fury Road (será lançado em 2013 e interpretará Max Rockatansky) e lançará em breve um filme que promete muito, chamado Lawless, junto com Shia LaBeouf.

A ideia de produzir este longa veio do próprio Tom Hardy que foi inspirado por amigos que trabalhavam nas Forças Especiais do exército americano e foram designados para combater a caça ilegal na África do Sul e outros países. O site The Hollywood Reporter ainda noticia que o drama será financiado e distribuído pela Warner Bros.

Deixe seu comentário