Dreamworks fecha parceria milionária por He-Man - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Dreamworks fecha parceria milionária por He-Man

A Dreamworks Animation fechou um acordo na última Segunda (23/07/2012) com a Classic Media, empresa de entretenimento que detém os direitos de muitos personagens clássicos de desenhos animados.

O acordo de US$155 milhões garante ao estúdios de Steven Spielberg o direito de fazer filmes de personagens como Wally (“Onde Está o Wally?”), Gato Félix, Mister Magoo, She-Ra, He-Man, George (o Rei da Floresta), Riquinho, Gasparzinho e Lassie.

A Dreamworks vinha negociando há mais de uma semana com a Classic Media, e está interessada em fazer filmes de personagens já conhecidos do grande público, já que isso facilita a aceitação deles pelos espectadores. Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks, disse que a ideia é aproveitar os personagens não somente nos cinemas, mas na TV, produtos, mídias digitais e até parques temáticos.

Se levarmos em consideração que a Dreamworks está produzindo o filme dos games “Need for Speed”, podemos entender que a empresa quer realmente explorar marcas já conhecidas (algo bastante comum em Hollywood hoje em dia).

E muito fã ficou endoidecido com a possibilidade de um filme do He-Man.

Deixe seu comentário