Assista ao Seriado Online com Tom Hanks - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Assista ao Seriado Online com Tom Hanks

Tom Hanks é conhecido pelo seu talento monumental em frente as cameras, sua versatilidade já lhie rendeu prêmios ehoje é sem dúvida um dos atores mais reconhecidos de Hollywood, por isso seu nome vale tanto.

Hanks já esteve envolvido em projetos atrás das cameras, como em “Band of Brothers”, uma minissérie de televisão que conta a história da Easy Company, integrante da 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos Estados Unidos, na Segunda Guerra Mundial. A minissérie por sinal foi um sucesso, e ganhou 6 Emmys, incluindo “Melhor Minissérie”, “Melhor Elenco para uma minissérie, filme ou especial” e “Melhor Direção para minissérie, filme ou especial Dramático”.

Tanto sucesso tem ajudado Tom Hanks a engatilhar outros projetos, este é o caso de “Electric City“, uma animação produzida exclusivamente para a internet. Hanks dirige, escreve e dubla a série, algo que ele nunca tinha feito antes, e até por isso a série chama atenção, pela inovação, tanto pelo comprometimento do ator americano, quanto por se tratar de algo exclusivo para internet.

A série se passa em um mundo pós-apocalíptico, ‘Electric City’ representa a paz e a segurança; mas por trás da ordem aparente há um lugar cheio de segredos e violência. A minissérie terá apenas 20 episódios e poderá ser assistida no Yahoo! Brasil.

Confira os primeiros episódios aqui!

Deixe seu comentário