Daniel Radcliffe em mais um filme de terror - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Daniel Radcliffe em mais um filme de terror

Daniel Radcliffe é um ator que conseguiu surpreender o mundo. Para todos que achavam que ele seria apenas lembrado pelo papel de Harry Potter, Daniel já mostrou que todos estavam errados a um bom tempo. Ele tem atuado em peças teatrais, filmes, recentemente foi o protagonista do terror britânico A Mulher de Preto onde surpreendeu a todos.

Agora ele irá protagonizar o filme Horns (Chifres), em substituição ao ator Shia LaBeouf (Transformers) de acordo com o site Hollywood Reporter.

O filme é baseado no livro de Joe Hill, e teve seu roteiro escrito por Keith Bunin. O filme narrará a história de um homem, acusado de estuprar e matar sua namorada, que acorda um dia com chifres crescendo em sua cabeça. Os chifres lhe dão a habilidade de fazer as pessoas confessarem seus pecados, o que ele usará a seu favor para encontrar o verdadeiro responsável pelo crime.

O filme será dirigido pelo francês Alexandre Aja, esse excelente diretor ficou conhecido pela perturbadora refilmagem do clássico de terror Quadrilha de Sádicos (The Hills Have Eyes – 2006) que em sua refilmagem teve o nome de Viagem Maldita. Também dirigiu o filme Espelhos do Medo (2007) com o ator Kiether “Jack Bauer” Sutherland, além de também dirigir o terror/gore Piranhas 3D (2010). O diretor deu a seguinte declaração sobre o filme: “Depois de ler o livro de Joe Hill, eu não podia resistir à tentação de mergulhar no submundo diabólico e reinventar esse mito universal. Horns uma selvagem viagem aos pecados e crimes, com uma história de amor em sua alma”.

As filmagens começam no final do ano.

Deixe seu comentário