Comic Con 2012 - Review da Sexta-feira - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Comic Con 2012 – Review da Sexta-feira

Com certeza esse é um final de semana marcante para esse ano de 2012, na Comic Con 2012, que acontece na cidade de San Diego na Califórnia. Entrevistas, novidades e exposições dos próximos filmes, seriados e games estão presentes, na maior feira de quadrinhos do mundo.

A Marvel presenteia os fãs com um estande onde está presente todas as armaduras de Homem de Ferro usadas ao longo dos três filmes (Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Os Vingadores).

Elysium dirigido pelo mesmo diretor de Distrito 9, o filme mostra a história da Terra em um futuro onde ela é quase inabitável e quem tem dinheiro vive numa estação espacial que orbita a Terra chamada Elysium. O protagonista do filme é o ator Matt Damon e também teremos a presença de Alice Braga e Wagner Moura.

A Walt Disney em seu painel trouxe uma exposição do novo filme de Tim Burton Frankenweenie, a exposição mostra esboços do diretor, processo de montagem dos bonecos além de ter sido revelado um novo trailer.

Também teve a presença dos atores da saga Crepúsculo e da sua autora original Stephenie Meyer que falou sobre o último filme da saga e também do novo filme adaptado de um livro seu A Hospedeira, que mistura romance com ficção científica.

Acompanhem o Cinem(ação) para notícias dos outros dias do evento…

 

Deixe seu comentário